Concurso Cultural Minhas Férias





Responda à pergunta "O que aprendi nas férias?" e concorra a um kit com materiais escolares fornecido pela BIC. 

 
REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL
Período de participação: de 5 de Fevereiro de 2013 a 26 de Fevereiro de 2013.


1. DO CONCURSO 

1.1 O Concurso Cultural Minhas Férias será realizado pela Editora Abril S/A de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e artigo 30, do Decreto nº 70.951/72.
1.2 O concurso é aberto a todo e qualquer cidadão, exceto para os empregados da Editora Abril S/A, seus cônjuges e parentes até 2° grau e de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização deste concurso.
1.3 Para concorrer o interessado deverá acessar o site www.educarparacrescer.com.br no período 5 de Fevereiro de 2013 a 26 de Fevereiro de 2013 e enviar sua frase.
1.4 O Concurso tem como objetivo eleger, seguindo as regras aqui determinadas e dentre os participantes inscritos, a melhor resposta para a pergunta "O que aprendi nas férias?".

2. DAS INSCRIÇÕES E ENVIO DAS RESPOSTAS

2.1 Observando o disposto no item 1.3 acima, os participantes deverão, no período 5 de Fevereiro de 2013 até 26 de Fevereiro de 2013, acessar o site www.educarparacrescer.com.br e preencher o formulário de inscrição ali disponível com seus dados e colocar sua resposta.
2.2 As frases enviadas pelos participantes não poderão exceder o limite de 250 caracteres. As frases com número de linhas acima do estabelecido serão prontamente descartadas e desclassificadas do concurso.
2.3. Para serem aceitas, as frases não poderão conter palavras que incitem à violência, contrárias à moral e aos bons costumes, palavras de baixo calão, palavrões ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa física ou jurídica.
2.3.1 Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas as frases que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais, crenças, raça, cor, sexo, além daquelas protegidas por direitos autorais, ou que não se refiram ao tema acima especificado.
2.4 Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso em caso de fraude comprovada ou de apresentação de frases que não sejam de sua autoria, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
2.5 Em momento algum poderá a Editora Abril ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas.
2.5.1 A Editora Abril não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha das Realizadoras em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no portal ligado ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

3. FORMA DE JULGAMENTO


3.1 Todas as inscrições recebidas serão analisadas por uma Comissão Julgadora formada pela equipe do Educar para Crescer, dentre as quais serão selecionadas as 10(dez) frases mais originais no entendimento da referida Comissão. Todas as decisões da Comissão Julgadora serão soberanas e irrecorríveis.
3.2 Após a pré-seleção das 10 (dez) frases mais originais, a partir do dia 5 de Março de 2013 as mesmas serão divulgadas bem como os nomes dos vencedores na página do concurso no site www.educarparacrescer.com.br.

3.3 Na hipótese de constatação de uso de qualquer método fraudulento ou que a Editor
a Abril S/A possa julgar fraudulento, com o objetivo de determinado participante obter qualquer vantagem em relação aos demais, a Editora Abril S/A poderá a seu exclusivo critério alterar e/ou anular a mecânica e/ou desclassificar aquele que obteve a vantagem, sem que seja devida qualquer explicação para tanto.

4. PRÊMIO

4.1 Os autores das 10 melhores frases receberão um kit com materiais escolares fornecido pela BIC contendo:
  • 1 caixa de lápis de cor de 12 unidades
  • 1 caixa de lápis de cor bicolor com 18 unidades
  • 1 tesoura
  • 1 cola bastão
  • Etiquetas adesivas
  • Kit com 5 canetas 2 marcadores e 1 lápis
  • Adesivos de Notas
  • 1 Borracha
  • 1 Fita corretiva
  • 1 marcador
  • 1 marcador permanente
4.2 O ganhador será informado via e-mail e telefonema. A premiação é individual e intransferível. O prêmio somente será entregue à escola indicada. Em hipótese alguma o vencedor poderá trocar o prêmio ou recebê-lo em dinheiro ou requerer o prêmio para si.
4.3 As despesas de envio dos prêmios para o endereço indicado pelo respondente, devidamente informado no ato do envio da resposta, serão custeadas pelos organizadores do Concurso cultural.
4.4 O prazo para reclamação do prêmio é de 180 dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário