E. M. AUSÔNIO ARAÚJO


A escola Municipal Ausônio Araújo, está situada à Rua Luiz Janilson, número, 367, zona urbana na cidade de Currais Novos, estado do Rio Grande do Norte. A referida escola foi criada pelo Decreto Lei número 420 de 26 de janeiro de mil novecentos e oitenta e três. A escola oferece o Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano.
Atualmente a Escola vem enfrentando alguns problemas na sua estrutura física, o que ocasionou a transferência das turmas do 4º e 5º anos para a Escola Estadual Poeta Celestino Alves.
Apesar dos obstáculos enfrentados ao logo do ano letivo pela falta de condições adequadas de trabalho, os profissionais estão fazendo o trabalho educativo acontecer. A união dos professores dos 4º e 5º anos, só vem a confirmar aquela frase: "A união faz a força." 
Apesar das dificuldades, trivial para quem trabalha em Escola pública, estamos conseguindo realizar os projetos planejados e juntamente com os alunos construindo o conhecimento.

ALGUNS MOMENTOS VIVENCIADOS EM 2011.




A UNIÃO FAZ A FORÇA!





6 comentários:

  1. Parabéns Josy ,sou uma admiradora do trabalho de todos vocês!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, TENHO CERTEZA QUE SEU ESFORÇO É RETRIBUÍDO, ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM DOS SEUS ALUNOS. BOA SORTE NA SUA JORNADA! SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  3. Querida josilene adorei suas postagens,sempre acreditei na força da união,e vocês estão provando que uma escola dependo do esforço de todos para que as coisas aconteça e dê certo.Parabèns a todos vocês.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, pois essa união nos faz vencer os obstáculos que encontramos em nossa carreira profissional.
    Parabéns!!
    Seu blogue está fantástico.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, já admirava o seu trabalho antes e agora mais ainda.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Josy,
    você faz um belo trabalho.

    ResponderExcluir